Criar um Site Grátis Fantástico
votação
voce já aceitou Jesus como seu salvador?
já aceitei
estou esperando
vou aceitar
ainda não
não
talvez
sou salvo
não tenho tempo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (388 votos)

ONLINE

Partilhe esta Página

Oração no culto de 23/07/2000-gravada

Oh Deus de quem procedem os desejos santos, os retos conselhos e os atos de justiça; concede, ao teu povo, a paz que o mundo  nega a fim de que nosso coração se dedique a cumprir fielmente tuas ordenanças, e livres do temor daqueles que praticam o mal possam ter paz e tranqüilidade dentro do limite de nosso testemunho, pelo merecimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. cantaialas, alarraias, raleluias ele cantaialas

Ilumina-nos, ó Senhor Altíssimo, e afasta as trevas de nosso andar, tu és misericordioso e defende esta igreja amada dos perigos e ciladas da escuridão, por amor de teu Filho e Salvador nosso Senhor Jesus Cristo.

De acordo com tua santificada Escritura intercedo agora e sempre,  por todas pessoas independente de raça cor ou condição social e que tenham o privilégio de poder receber a eterna salvação e de conhecer o teu santo caminho manifestado a todas as nações.arraias laia lamaraias terra de cantarinamaia...

Apresento especialmente a favor desta igreja, daqueles que aqui estão e dos que não puderam vir, para que seja sempre conduzida e governada por teu santo espírito, e que todos que professam este caminho sempre sejam revestidos da verdade e zelosos da fé e das boas obras como testemunhas vivas da tua real presença.

Encomendo a tua paternal bondade, a todos que se encontram perturbados, para que recebam a libertação, a aqueles que choram para que lhes seque as lagrimas e lhes ponha um sorriso na face, confortando e aliviando e lhes tirando agora, a dor, o sofrimento físico, mental e espiritual. Que os conforte e alivie segundo suas necessidades, que tu sabes quais são. ricamarachô select manaios!!

Agradeço do fundo de minha alma, a presença de teu Santo Anjo, que colocaste para me proteger e guardar com sua espada desembainhada livrando-me das armadilhas dos passarinheiros e daqueles que praticam a iniqüidade. Sei que não sou merecedor de sua preocupação, mas sei que teu santo amor é maior do que minhas fraquezas e que estas sempre pronto a me perdoar, por isso eu te amo de todo meu ser ó Altíssimo Deus de Verdade. amém