Criar uma Loja Virtual Grátis
votação
voce já aceitou Jesus como seu salvador?
já aceitei
estou esperando
vou aceitar
ainda não
não
talvez
sou salvo
não tenho tempo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (386 votos)

ONLINE

Partilhe esta Página

O Final dos Tempos

O Final dos tempos

Deus em momento algum castigou a humanidade sem antes adverti-la exaustivamente.

Foi assim com o dilúvio,Ele avisou durante 120 anos através de seu servo.

Amós cap.3 ver.7- Certamente o Senhor, o soberano, não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas.

Quando destruiu Sodoma e Gomorra, antes preveniu seus fiéis. Gênesis  cap. 18  vers.17.

As seitas ensinam que ninguém sabe a época da vinda do Filho de Deus e, que a ninguém foi dado o poder de determinar quando isso acontecerá.

Outras afirmam que Ele já veio em espírito em 1914, e os fudamentalístas pregam que a volta será uma vinda envisível ao mundo, pelo arrebatamento secreto da igreja,e que sua vinda será em duas vezes separadas uma da outra  por sete anos .

Mas estes ensinos tem algum apoio nas Escrituras? Certamente que não . A Escritura é bem clara  e afirma categoricamente que a vinda do Filho de Deus será pessoal e será vista por todos os povos –Em  apocalipse  cap.1 Vers.7  afirma que todo o olho o verá , até mesmo os que o transpassaram.

Muitos afirmam que a ocasião da vinda do Filho de Deus ocorre quando a pessoa morre,outros

Veja              dizem que ela acontece atravéz da conversão.-Mas e oque dizem as Escr ituras? As Escrituras são a única fonte de referência para aqueles que afirmam sua crença no Filho de Deus , então por uma questão de lógica , é ali que devem consultar , e procurar a resposta para suas dúvidas.

Em Mateus 24:32 , Marcos 13:28 , e Lucas 21:29 a Palavra diz : - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isso aconteça. Mas , de qual geração a Palavra está falando ? E, oque é que iría acontecer ? As seitas mundanas ,  patrocinadas por Satanás procuram por todos os meios convencer seus membros a importarem-se com pequenas coisas , e deixarem o principal de lado , que é a vinda do Messias , e dos sinais de sua vinda alegando que a ninguém foi dado saber quando isso acontecerá.Enganan-se os cegos hipócritas deste tempo e levam junto para o despenheiro os cegos tolos que se deixam conduzir por os táis.Na realidade , não foi concebido saber o dia nem a hora , nem aos anjos , nem mesmo ao Filho –Mateus 24:36 , porém o tempo foi  !. Quando visse-mos  que a abominação da desolação está no lugar santo  , Mateus 24: 15 . A abominação chegou ao lugar santo em l948 com a criação do estado de Israel .

Em Daniel 9:27 ,a profecia afirma que o povo de um príncipe ( o povo judeu ) fará aliança com muitos ( ONU ) por uma semana; na metade da semana fará ¨” cessar o sacrifício e as ofertas de manjares “ ; sobre as asas das abominações virá o assolador até que a destruição,que está determinada, se derrame sobre ele .

A verdadeira igreja não levanta templos , pois o povo escolhido tem conciência de que a vinda do Messias é para breve , e que o verdadeiro crente deve se preparar para esta vinda em vez de ficar se preocupando em erguer prédios mundanos como faziam os seguidores de Baal e da deusa Diana.

A verdadeira igreja tem como Princípio a fé e as obras para isso constrói  escolas de estudos  sobre a Palavra , locais para alimentar , vestir , medicar ,e profissionalizar as pessoas carentes , ou seja para preparar as pessoas para levarem uma vida digna até a volta do Messias. Pois se alguém crê realmente na vinda do Salvador ,certamente  demostra sua fé através de suas obras , cuidando dos enfermos , das crianças , dos idosos , das viúvas e órfãos . Não constrói templos pois  DEUS não habita em templos feitos por mãos humanas , mas constrói ambulatórios para curar o corpo e a alma dos necessitados , construímos abrigos para quem não tem onde pernoitar , costuramos roupas para agasalhar quem precisa , e cozinhamos  alimentos para quem esta com fome , sim esta é a maneira de nos apresentar-mos a presença de YAU , e demonstrar a Ele nosso amor filial.

Alguém poderia dizer que não deveríamos auxiliar aos pecadores , aos mundanos ,mas a Palavra diz que é a estes que devemos a ajudar , e para ser-mos realmente crentes  só nos vale a PALAVRA de DEUS e de seu UNGIDO . Quando Deus castigou os Judeus durante 40 anos no deserto , ÊLE lhes dava maná , codornizes , e água , mesmo os judeus murmurando contra ELE , e voltando-se para a idolatria . O MESSIAS , ordenou a seus seguidores que visitassem os enfermos e os presos , e que cuidassem dos órfãos , das viúvas ´e das pessoas idosas . É isso que o Povo Eleito faz!.

Também cabe aos fiéis a obrigação de preservar  as espécies criadas por DEUS e a nós confiadas , tanto as águas dos rios quanto as matas , o ar que ELE nos deu para respirar , e a vida em geral . Os crentes verdadeiros não mantém animais em cativeiro , não põe pássaros em gaiolas , e não queimam seus lixos , e sentem prazer especial em plantar árvores frutíferas para as criânças comerem , em reflorestar para purificar o ar , ou seja seguem o exemplo do Criador que plantou a terra toda para nela colocar o ser humano.

É uma questão de lógica , se somos a imagem e semelhança de Deus , então devemos procurar seguir seus exemplos.